Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Últimas

Abalado, Leo Dias tem visto negado por ser dependente químico: ''Não é nada fácil ouvir isso''

Jornalista emocionou seus seguidores ao abrir seu coração para falar sobre o drama pessoal

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Leo Dias - Reprodução / Instagram
Leo Dias - Reprodução / Instagram

Pautando o caso de Fábio Assunção sobre o preconceito com dependentes químicos, Leo Dias emocionou seus fãs ao revelar um drama pessoal na tarde desta terça-feira (26). Assumidamente em tratamento contra dependência, o colunista do Fofocalizando revelou que foi impedido de tirar seu visto americano. Abalado, ele narrou o caso durante o programa.

"Por experiência prórpria, as vezes, as pessoas acham que dependência química é desvio de caráter. E aí o caráter da pessoa está ligado a uma doença. Mas assim, é um caminho muito longo ainda a se percorrer. Para a gente mudar isso na cabeça do ser humano, é muito difícil. A gente sofre preconceitos diários, preconceitos de instituições, países", iniciou.

Em seguida, o apresentador deu detalhes do acontecimento e emocionou-se.

"Nem sei se eu deveria falar isso aqui mas, enfim. Eu fui outro dia tirar o visto para os Estados Unidos e eu não consegui. No relatório do consolado Americano no Rio de Janeiro estava escrito que o visto não seria concedido por eu ser dependente químico. Não é nada fácil eu ouvir isso. Não é nada legal. Se é doença, por que é que os Estados Unidos não me deram o visto? Porque eu sou doente, eu sou doente".

Os seguidores mandaram suas energias positivas e mensagens de apoio ao jornalista: "Ele vai sair dessa!", disse uma. "Doença com fé tem cura. O importante é você ser assim, autêntico, alegre e sincero! Sou sua fã! ", comentou outra.

Confira!