Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

'A voz do povo é a voz de Deus', diz Maytê Piragibe sobre vencer Dancing Brasil

Atriz e seu técnico, Paulo Victor, são eleitos os melhores da primeira temporada do reality de dança, que já anunciou a segunda edição para julho

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2017, às 00h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Redação CONTIGO! - Redação CONTIGO!
Redação CONTIGO! - Redação CONTIGO!
A atriz Maytê Piragibe, 33 anos, é a grande vencedora da primeira temporada do Dancing Brasil, da Record TV. Ao lado de seu técnico e coreógrafo, Paulo Victor, ela vibrou muito com o título e disse ainda no palco que "a voz do povo é a voz de Deus", referindo-se à votação popular, que lhe garantiu o título. No episódio final, exibido na noite de segunda-feira (26), foi confirmada a segunda temporada do reality show de dança, para julho, e anunciados os novos concorrentes.

Segundo o jurado Jaime Arôxa, a vitória de Maytê coroa sua progressão durante todo o programa. Ele comentou que a dupla não foi a melhor na final, mas que mereceu o prêmio de 500 mil de reais e um carro 0km, ao bater a atleta Jade Barbosa e o ator Leo Miggiorin, os outros competidores da noite.

A nova temporada com Xuxa Meneghel, 54, está prevista para estrear em 24 de julho e terá Suzana Alves, Milene Domingues, Fernando Pires, Yudi Tamashiro, Jesus Luz, Raphael Sander, Carlos Bonow, Jacqueline Carvalho, Carla Prata, Theo Becker, Alinne Rosa e Lexa.

O programa, que é ao vivo, teve continuidade com o apresentador Fábio Porchat entrevistando Xuxa e os vencedores na sequência direto do grandioso palco do Dancing Brasil, localizado nos estúdios da Record TV no Rio de Janeiro. No bate-papo, Xuxa entregou que Maytê e Paulo Victor mantiveram um romance no início do trabalho. "Eu fui contratada para dançar, não para falar da minha vida pessoal", rebateu a vencedora do troféu do programa brasileiro cujo formato original é da BBC.