Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Vida Vlatt é a primeira eliminada e surta contra Ana Paula: ''Neurótica e mal comida''

Na roça contra Luane Dias, humorista deixou o programa com 47% dos votos

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Vida Vlatt é a primeira eliminada e dispara contra Ana Paula - Reprodução
A Fazenda: Vida Vlatt é a primeira eliminada e dispara contra Ana Paula - Reprodução

Na noite de quinta-feira (27) aconteceu a primeira eliminação da Fazenda. Na disputa estavam Luane Dias e Vida Vlatt. A ex-integrante do Esquenta foi a mais votada e com 53% dos votos permaneceu no reality. 

Com 47% dos votos, Vida marcou a primeira semana após desentendimentos com Ana Paula Renault e com Gabi Prado

Na despedida, Marcos Mion elogiou o desempenho da participante e falou sobre a alegria e luz que ela transmite. Questionada se mudaria algo na sua postura dentro do jogo, ela afirmou: “Eu teria seguido igual, porque eu fiz o que eu senti, eu falei o que eu senti, pra quem eu senti, na hora que eu senti”

Ao retornar para a sede, Luane foi abraçada e alguns peões fizeram festa. Gabi e Ana Paula correram para celebrar a permanência da amiga, já Sandro Pedroso, que foi quem indicou a mocinha para a roça, preferiu manter distância.

Após a eliminação, Mion levou a participante eliminada para ler mensagens e analisar sua participação no jogo. Sobre o clima na casa, ela declarou: “O Evandro uma hora vai explodir. O Rafael também, ele tá feito uma pilha. Ele tá muito estressado, é impressionante. E tem a Gabi Prado, que está estressada e não tem controle nenhum”.

Ela não perdeu a oportunidade e detonou Ana Paula. "É neurótica essa mulher, uma mal comida. Passa o dia sendo crítica do serviço dos outros, dando uma de conselheira, é uma mala. Ela precisa arrumar alguém pra fazer ela feliz, porque ela não é feliz”.

Sobre para quem vai sua torcida, ela declarou: “Torço pro Léo, acho ele um cara equilibrado, que tem tudo pra ganhar. Inteligente, uma pessoa ótima”.