Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Rafael Ilha diz que João Zoli foi estuprado e provoca revolta: “Isso não é brincadeira”

Comentário do peão não agradou dentro do reality e nem aos espectadores

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 10h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Rafael Ilha cai na tentação e descumpre promessa que fez - Reprodução
A Fazenda: Rafael Ilha cai na tentação e descumpre promessa que fez - Reprodução

No domingo (25), os peões de A Fazenda almoçavam tranquilamente, até que o clima pesou após comentários de Rafael Ilha. O ex-Polegar fez brincadeira com João Zoli, mas nem o peão e nem os espectadores gostaram. 

“O João tem cara de que era estuprado no colégio”, começou Rafael. Visivelmente constrangido, João não respondeu e enquanto os outros peões não tiveram reação, Evandro Santo caiu na gargalhada. 

“Aí os manos da oitava série ficavam assim: ‘Olha lá o graveto entrou no banheiro, vamos lá, é agora’. Já catava o gravetão e pau”, continuou Rafael

Na internet, os espectadores reclamaram do que foi dito pelo peão. “Não acredito que 2018 o Rafael ainda faça piadas com uma coisa tão séria quanto estupro”, disse uma. “Qual a graça, Evandro? Isso não é brincadeira”, escreveu um internauta. “Vamos analisar uma coisa: olha como o homem também se sente desconfortável com esse tipo de brincadeira. Sertanejo, João e Caíque riram sem graça. Esse tipo de ‘brincadeira’ não deve ser feito com ninguém”, comentou outra.