Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Polícia entra no programa e pega depoimento sobre assédio

Após ator ser expulso, polícia entra em A Fazenda para ouvir depoimento de ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h30

Hariany e Phellipe em A Fazenda - Reprodução / Record
Hariany e Phellipe em A Fazenda - Reprodução / Record

O caso de assédio do ator Phellipe Haagensencom a ex-BBB Hariany Almeida virou caso de polícia.

De acordo com o site Notícias da TV, uma equipe da Polícia Civil esteve na sede do programa em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (30).

Eles foram ouvir o depoimento de Hariany sobre a denúncia de assédio que sofreu de Phellipe dentro do reality – quando ele a beijou sem permissão.

Ainda segundo a publicação, os policiais ouviram o depoimento e ainda vão decidir se vão abrir o inquérito ou não.

Phellipe foi expulso de A Fazenda na noite do último domigo (29) e o anúncio foi feito por Marcos Mion: "Agora que vocês viram tudo que aconteceu com o Phellipe e a Hariany, vocês têm o panorama completo. Vamos à conclusão", começou Mion. "Beijo roubado ou forçado, encoxada, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibido qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento, mas também deve cumprir as leis", disse.

Ele deu a notícia em tom de nota oficial. "Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que Phellipe Haagensen deve sair do programa. A partir deste instante, ele está expulso e não continua na competição", decretou, enfim.