Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Peoas brigam por causa de Caio Castro: 'Ela me traiu'

Madrugada quente em A Fazenda! Bifão faz xixi no sofá e briga com Tati Dias por causa de 'ficada' com Caio Castro: 'Peguei, sim'

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2019, às 09h38 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bifão em A Fazenda - Reprodução / Instagram
Bifão em A Fazenda - Reprodução / Instagram

A madrugada foi agitada no reality show A Fazenda, da Record. Bifão e Tati Dias protagonizaram uma briga durante a festa e ainda falaram sobre o ator Caio Castro – que está no ar em A Dona do Pedaço. As duas revelaram que o artista foi o motivo da briga entre elas no passado.

Tudo começou quando Bifão tomou uma punição por ter feito xixi ao lado do sofá da festa. Assim que ouviu a sirene de punição, Tati Dias acusou a participante pelo ocorrido e ela rebateu: “Tati tá me observando aqui agora? 24H me olhando sem parar?”. E Tati respondeu: “Tu fez xixi, não foi? É mentira? Então pronto”.

Rapidamente a conversa tomou outro rumo e elas começaram a falar da briga que tiveram e citaram Caio Castro. “Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”, afirmou Tati. E Bifão afirmou: “Eu moro na casa dele”.

Então, o clima da discussão esquentou e elas começaram a trocar xingamentos. “F*** você. Fiquei mesmo”, disse Tati, que foi desabafar com as amigas. “Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c*** toda segunda. Gente, não me importo”.

Mais tarde, Bifão também desabafou sobre a briga com Diego Grossi e abriu o jogo sobre sua relação com o ator global. "Eu nem te conheço, sei que você nem sabia disso, mas a nossa briga é anterior. Eu sou amiga do cara, do Caio Castro, e ela foi lá e fez suruba com ele. Ela me traiu"

Diego tentou desconversar e mudar de assunto. "Beleza, mas as coisas de fora do programa não são problema meu. O negócio é que vocês brigaram porque a Tati te acusou de fazer xixi no meio da festa, e é verdade, não é? Eu acho que vocês duas se rebaixaram. Acho que como mulher, olha. Mulher faz também, beleza, mas todo mundo agora tem que arcar com isso, com a punição que vem agora. Imagina se eu for lá e mijar? Você não fez isso só porque estava com vontade, você podia ter ido mijar no banheiro. Nunca imaginaria".