Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

A Fazenda: Nadja Pessoa detona Rafael Ilha e dispara: 'Frio e calculista''

Estratégia do peão causou desentendimento no reality; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2018, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa e Rafael Ilha - Reprodução/R7
Nadja Pessoa e Rafael Ilha - Reprodução/R7

A Fazenda continua pegando fogo! Após ser salva da eliminação na noite de quinta-feira (25), Nadja Pessoa já foi enfrentar mais um perrengue. O perdedor da prova de fogo, Léo Stronda, escolheu a peoa para descer para a baia e isso a deixou irritada.

“Todo dia vai ter punição aqui. Mal voltei da roça e me bota na baia? Vai me arrastar e vou de novo”, disse ela, temendo enfrentar novamente a roça. 

Após a confusão, Nadja, Evandro Santo e Rafael Ilha conversavam sobre o ocorrido e o ex-Polegaracabou revelando sua estratégia: colocar Pessoa e Gabi Prado juntas na roça, esperando que na preferência do público, Prado fosse a eliminada. A empresária não gostou nada da sugestão e rebateu:

“Se você fizer isso comigo, eu nunca mais falo com você”. Ao que o peão disse ser só um jogo. “De novo me botar na roça? A quarta? Você tá jogando o tempo inteiro, não está pensando em ninguém”, continuou a peoa. 

Para Evandro, Nadja comentou sobre a tentativa de manipulação de Ilha e afirmou não querer mais papo com ele.

Ele só tá pensando no jogo, ele só quer ganhar. Ele não veio aqui fazer amizade, ele não gosta de mim, nem de você. Ele não gosta de ninguém aqui. O Rafael é frio e calculista”, finalizou.