Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno

A Fazenda: Ao vivo, Mendigata humilha Nadja Pessoa após suposto flerte com Felipe Sertanejo

''Pede desculpas pro seu marido'', esbravejou ela na formação da Roça

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2018, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Nadja Pessoa - Reprodução/R7
Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Nadja Pessoa - Reprodução/R7

Como sempre, A Fazenda pegou fogo! Na formação de roça na noite de segunda-feira (05), a fazendeira da semana, Catia Paganote, indicou Léo Stronda para ocupar a primeira das três vagas. Na sequência, os peões votaram em quem gostariam que ocupasse o segundo banquinho. Fernanda Lacerda foi a mais votada, mas não sem antes uma discussão acalorada com os demais participantes. 

Nadja Pessoa revelou seu voto em João Zoli, dizendo também que outros peões queriam que ela votasse em Felipe Sertanejo, o que irritou Fernanda. “Eu falei que são opções, ou João ou Sertanejo”, disse ela. Nadja retrucou dizendo que se sentiu encurralada. “Mentira, vocês estavam me encurralando para eu votar nele”. “Para de ser louca, você é louca. Desequilibrada”, rebateu Mendigata.

Continuando seu voto, Nadja afirmou que a opção de voto do grupo Água era Felipe e Fernanda continuou com as provocações. “Só porque você queria ficar com Sertanejo. Tá a fim dele agora? Pede desculpas pro seu marido, tá? Pede ao vivo aí”, disse ela, relembrando uma situação da festa da última sexta-feira (02), onde Pessoa supostamente teria dado em cima de Sertanejo. “Você não tem noção do que tá falando. Ele é casado e eu também sou. Sua escrota. Só porque eu não quero votar nele?”, rebateu Nadja

Com as acusações de Fernanda, Evandro Santo saiu em defesa de Nadja dizendo que a peoa estava alcoolizada e que ela estava carinhosa com todos. “Se ela falou alguma coisa, foi porque estava totalmente alcoolizada. Então, não tem nada disso”.

A confusão estava formada e Nadja tentou com que Felipe esclarecesse toda essa história, mas Luane Dias entrou no barraco e afirmou que o peão havia dito que a peoa estava “dando ideia” nele. Visivelmente desconcertado, Sertanejo tentou explicar a situação e disse só ter comentado que a peoa estava alterada e ter pedido para que alguém a ajudasse. 

Fernanda ocupou o segundo banquinho e escolheu Rafael Ilha para ocupar a terceira vaga, com direito até a musiquinha debochada.