Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

A Fazenda: Mulher de Léo Moura se revolta com Perlla e ataca: 'Falsa'

Camila Moura ficou furiosa com declaração dada por cantora

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2018, às 21h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Moura se revolta com Perlla - Reprodução/Instagram
Camila Moura se revolta com Perlla - Reprodução/Instagram

Mais uma vez os atritos do reality da Record, A Fazenda 10, foram parar fora do programa. Em conversa com Ana Paula Renault, Perlla contou detalhes de uma suposta traição de um ex-namorado.

A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, disse a cantora sem citar nomes.

Acontece que Camila Moura, esposa do jogador do grêmio Léo Moura, entendeu que essa afirmação se tratava de Léo. A morena ficou furiosa e reagiu na rede social.

Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira”, começou ela nos Stories do Instagram.

Dissimulada, falsa, sem caráter, não tem moral como mulher. Você está me expondo no programa e expondo a minha família. Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço”, continuou ela gritando.

Chega desse ‘mimimi’ cara, vai aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita”, concluiu.