Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Marcos Mion se pronuncia sobre assédio e detona críticas

Apresentador rebate cobranças sobre assédio entre Phellipe e Hariany em reality: 'Não adianta me cobrar uma atitude'

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2019, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Francisco Cepeda / AgNews
Marcos Mion - Francisco Cepeda / AgNews

O apresentador Marcos Mion resolveu se pronunciar sobre as diversas cobranças que vem recebendo do público sobre o caso de assédio de Phellipe e Hariany em A Fazenda, da Record.

Ele escreveu um desabafo nas redes sociais para justificar a sua ausência nas decisões sobre a possível expulsão do rapaz que deu um beijo sem permissão na ex-BBB.

"A todos fãs da Fazenda um lembrete: Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa. Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é", afirmou ele. 

O apresentador ainda contou que ficou em choque com a reação do público e com os ataques que recebeu. "Fui ler alguns comentários e fiquei consternado ao ver pessoas dizendo que eu mandei “pegar pipoca pra assistir ao assédio”...quem assiste ao programa sabe que eu falo isso todo dia! É pegar pipoca pra assistir ao programa. Ridículo é eu ter que explicar isso! Logo eu...!?!?"

Alguns internautas até envolveram a filha dele no assunto. "Para todas pessoas que me acusam de ser conivente com assédio “porque não entrei lá e expulsei ele” (como se eu pudesse!!) ou que desejam que aconteça com minha filha...eu não sei nem o que falar pra vocês, apenas que vocês me deixam muito, muito triste. Com a humanidade"