Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Eliminado, Léo Stronda confirma que está namorando Luane Dias e detona peões: “Falsidade”

Com gênio forte, fisiculturista contou como está a relação com a jovem

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Stronda, Luane Dias e Fábio Porchat - Reprodução/R7
Léo Stronda, Luane Dias e Fábio Porchat - Reprodução/R7

Na noite de terça-feira (27), Léo Stronda e Luane Dias participaram do Programa do Porchat. Eliminados de A Fazenda, os dois continuaram o namoro que iniciaram no confinamento. Conhecido por um gênio forte, o peão controlou seu comportamento para evitar confusões. 

“Eu juro que ia dar trabalho, mas quando percebi que era o mais normal dali, pensei: ‘Vou ficar quietinho, deixar esses caras se enforcarem sozinhos’”

“Duvido ficar amigo ali de oito pessoas, é uma ou duas no máximo. O nome do programa devia ser ‘falsidade’”, continuou. 

Uma das figuras mais famosas – e polêmicas – da edição é Rafael Ilha. “Rafael é doido, toma banho gemendo, escova o dente pondo a escova dentro da goela. O Rafael passava e eu pensava: ‘vou bater, passa, passa’. E tinham brigas com a Nadja que as pessoas passavam do ponto na agressão verbal”, relembrou ele, mencionando Nadja Pessoa, expulsa após agredir Caíque Aguiar.

Léo e Luane se engataram relacionamento no programa e os dois garantem que continuarão juntos aqui. “Entrou todo mundo na casa, falei: ‘A pretinha é a que mais me interessa, toda jeitosinha’. Não sabia que era a menina do Esquenta, o cabelo muda muito ela. Quando soube, falei: ‘Não vou, não. Ela era muito debochada no Esquenta’. Corro o risco de tomar um fora bem grande”

“Não achei que ela tinha me esquecido, confiei nela”, finalizou.