Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno!

A Fazenda: Eliminado, Evandro Santo detona Ana Paula Renault: “Chata e pretensiosa”

Fora do confinamento, ele soltou o verbo ao falar da ex-participante

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2018, às 10h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo - Reprodução/R7
Evandro Santo - Reprodução/R7

Na noite de segunda-feira (10) foram definidos os três finalistas de A Fazenda. Caique Aguiar se tornou o primeiro ao ganhar prova especial garantindo uma vaga direto na final. Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha se enfrentaram na última roça da temporada. Com o voto do público, Evandro deixou a competição e João Zoli e Rafael Ilha garantiram as duas outras posições. 

Após ser eliminado, Santo bateu um papo com Marcos Mion e fez um balanço do jogo. 

“A fofoca levou a humanidade ao crescimento. [...] Todo mundo fazia lá na casa, os programas de fofocas têm uma grande audiência, por exemplo. Se acontece algo tenso, ridículo, você quer comentar com alguém que é próximo, quer confessar. É normal querer comentar com as pessoas, não tem maldade nisso”

Um de seus desafetos no programa, Ana Paula Renault foi criticada pelo humorista.

“Era extremamente inteligente, mas muito chata e pretensiosa. Extremamente preguiçosa, folgada, se achava a dona de tudo. Difícil viver assim”

A empresária Nadja Pessoa, uma de suas aliadas, foi expulsa após agressão. Segundo as regras, ao ser expulso o peão perde os prêmios, cachê e contrato com a emissora. Porém, a direção decidiu manter o contrato de Nadja, que ganhou até um programa. Ao saber disso, Evandro vibrou. “Ai, jura? Que alegria, meu Deus. Melhor notícia”

A final de A Fazenda é na quinta-feira (13).