Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Caique Aguiar anuncia retorno após rejeição: ''Estamos de volta''

Após gozação sobre ter seu perfil excluído, conta na rede social foi recuperada

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 10h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Caique Aguiar - Reprodução/Instagram
Caique Aguiar - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (18), Caique Aguiar fez seu retorno ao Instagram. Após confusão com Nadja Pessoa – que culminou com a expulsão da empresária – Caique teve sua conta denunciada e excluída da rede social. Com o fim do confinamento, o personal trainer conseguiu reativar seu perfil.

Para marcar o retorno, agora com a conta verificada, ele postou um vídeo. 

“Primeiro lugar em gostaria de desejar uma boa noite a todos vocês. Dizer que minhas redes sociais voltaram, meu Instagram voltou e queria agradecer a todas as pessoas que torceram por mim, que mandaram energias positivas, que votaram, que de alguma maneira puderam me ajudar. Que postaram nas redes sociais, muito obrigado”.

“Agradecer também a minha família, a minha irmã que cuidou das minhas coisas aqui fora. Ao meu pai, a minha mãe e a todos os meus amigos que junto com a minha família, tiveram do meu lado, me protegeram, me ajudaram, me defenderam. Então, muito obrigado a todos. De coração e estamos de volta”, finalizou. 

O Instagram de Caique virou piada enquanto ele estava confinado, já que acreditava que a conta estaria com um número alto de seguidores. Na última festa da temporada, onde todos os peões eliminados retornaram, Nadja e Evandro Santo riram do finalista ao o ouvirem falar sobre seu perfil na rede social.

Com 1,72% dos votos, Caique foi o terceiro colocado de A Fazenda. Rafael Ilha levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e João Zoli ficou em segundo lugar.