Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

A Fazenda: Após suposta agressão contra Caíque Aguiar, internet pede expulsão de Nadja Pessoa

Suposto chute pode causar a eliminação antecipada da favorita ao prêmio

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2018, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caíque Aguiar e Nadja Pessoa se desentenderam - Reprodução/R7
Caíque Aguiar e Nadja Pessoa se desentenderam - Reprodução/R7

A noite de segunda-feira (05) foi pesada em A Fazenda. Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda brigaram e trocaram ofensas. “Vagabunda, descontrolada” foram alguns dos xingamentos.

Caíque Aguiar – namorado de Fernanda – se envolveu na briga e também trocou farpas com Nadja. Sem paciência, a peoa jogou um pote de creme na cara do peão, que provocou colocando os pés na cama dela. A peoa não gostou e chutou os pés de Aguiar para fora de sua cama. Calçando uma bota, os chutes machucaram a perna dele.

Na internet, os fãs de Caíque e Mendigata começaram uma campanha para pedir a expulsão de Nadja, já que agressão física é proibida em A Fazenda

A hashtag #NadjaExpulsa está entre os assuntos mais falados nas redes sociais e os internautas se dividem se a peoa deve ou não ser expulsa. 

“A regra é clara, chutou tá chutado e chute é agressão física!”, disse um.

“Nesse caso tem duas pessoas extremamente erradas. Nadja por ter chutado e ele por estar em cima coagindo. Ele não tinha o direito de invadir o espaço dela, a intenção dele tá clara”, comentou outra. 

Nos perfis oficiais do programa, a maioria dos comentários são sobre o ocorrido, pedindo uma ação imediata da direção do programa.