Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Após expulsão, Nadja Pessoa revela agressões que sofreu de ex-namorado: “Era agredida sempre”

Empresária e o marido abriram o jogo sobre a personalidade da ex-peoa e polêmicas no programa

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2018, às 10h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa - Reprodução/R7
Nadja Pessoa - Reprodução/R7

Após ser expulsa de A Fazenda, Nadja Pessoa resolveu abrir o jogo sobre sua vida e passagem pelo programa. Na noite de quinta-feira (08), a empresária participou do Programa do Porchat e na entrevista deu detalhes de sua expulsão e, ao lado do marido Vinícius D’Black, abriu o coração.

“Ela, quando eu conheci, já era blindada. Lá dentro da casa ela se abriu e falou que apanhava do namorado, que ela era agredida. Eu sabia que ela teve um namorado que agrediu ela uma vez, que foi a vez que ela terminou. Ela falou que tinha sido empurrada, tinha caído e que dali ela não ia querer mais. Ela tinha me contado. Só que na casa ela abriu o verbo e falou que ela era agredida sempre”, disse D’Black.

O cantor continua e relata que ao ver as declarações da mulher no programa, entrou em contato com irmão dela, que confirmou. “Inclusive ele me mandou a foto. E eu fiquei chocado na hora”

Nadja continua dizendo que sempre foi carinhosa com os amigos, abraçando e beijando, mas o ex-namorado, com ciúmes a agredia. “Até ele me proibir de falar com os meus amigos, de abraçar, de falar, de tudo”

“É muito difícil Nadja fazer um amigo, abrir as portas pro amigo”, disse Vinícius, revelando mais sobre a personalidade fechada da ex-peoa. 

Na entrevista, a empresária chamou Caíque Aguiar de covarde pela atitude dele com ela. “Se eu fosse família dele, como mulher. Eu não iria aprovar essa atitude dele. Ele foi covarde”.

Ainda sobre o peão, ela disse que ele também deveria ter sido expulso.