Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Conversa dos peões

A Fazenda: Ana Paula torce por eliminação de Vida Vlatt

Em conversa com Nadja, peoa acusa a companheira de confinamento de ser falsa

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2018, às 18h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula fala sobre primeira eliminação do programa - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula fala sobre primeira eliminação do programa - Reprodução/PlayPlus

A primeira roça do programa A Fazenda 10, da Record, já está formada. A atriz Vida Vlatt enfrenta a youtuber Luane Dias para descobrir quem será a eliminada. Enquanto o público está se votando, a ex-BBB Ana Paula Renault já escolheu o seu lado.

Na tarde desta quinta-feira (27) a jornalista conversou com Nadja Pessoa sobre a primeira eliminação do programa e deixou bem claro que deseja a eliminação de Vida: “A Vida jogou mal e quem joga mal tem que sair. Aquela falsa tem que sair hoje à noite", comentou.

Claro que eu quero que a Luane volte, ela é minha aliada e me fortalece. Mas tem todo o jogo", continuou a jornalista. Na ocasião, a peoa também comentou sobre a justificativa de voto de Sandro Pedroso em Luane. “Isso não é programa filantrópico ou de quem mais arruma a casa. Não vai ser isso que vai tirar a menina do jogo. Ela não tem que ficar fazendo muitas tarefas", disparou.

Nadja concordou com a colega de confinamento e Ana Paula finalizou: "Ela [Vida] foi falsa comigo, vai sair em dois palitos. Vai aprender uma lição sobre falsidade”.