Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Decisão

A Fazenda 11: Record decide destino de Phellipe Haagensen e toma decisão drástica

Record decidiu o destino de Phellipe Haagensen após beijo roubado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2019, às 00h14 - Atualizado às 00h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion anuncia destino de Phellipe Haagensen em 'A Fazenda 11'Marcos Mion anuncia destino de Phellipe Haagensen em 'A Fazenda 11' - Reprodução/Record e Twitter
Marcos Mion anuncia destino de Phellipe Haagensen em 'A Fazenda 11'Marcos Mion anuncia destino de Phellipe Haagensen em 'A Fazenda 11' - Reprodução/Record e Twitter

Depois de muito suspense, a Record confirmou na noite deste domingo (29) a expulsão de Phellipe Haagensen de A Fazenda.

Depois de exibir todo o acontecimento bizarro do beijo que Phellipe Haagensen deu em Hariany Almeida sem o consentimento dela no reality, Marcos Mion deu a notícia: o peão está expulso do programa.

"Agora que vocês viram tudo que aconteceu com o Phellipe e a Hariany, vocês têm o panorama completo. Vamos à conclusão", começou Mion. "Beijo roubado ou forçado, encoxada, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibido qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento, mas também deve cumprir as leis", disse.

Ele deu a notícia em tom de nota oficial. "Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que Phellipe Haagensen deve sair do programa. A partir deste instante, ele está expulso e não continua na competição", decretou, enfim.

Durante a transmissão, usuários do Twitter criticaram a Record por utilizar o caso para segurar a audiência, já que a decisão só foi revelada após o programa revisitar todo o caso e criar suspense. Outros ficaram simplesmente aliviados com a expulsão do peão.

ENTENDA O CASO

Na noite de sexta-feira (27), durante uma discussão, Phellipe Haagensen deu um beijo em Hariany Almeida, sem o consentimento da peoa. O caso repercutiu nas redes sociais e o público passou a pedir a expulsão dele.

No sábado (28), a família de Hariany reforçou o pedido por providências, destacando que o comportamento poderia se enquadrar como contravenção penal. Até mesmo o jornalista Leo Dias se posicionou, exigindo a expulsão.

A família de Phellipe expôs uma possível justificativa para o comportamento, alegando que ele buscava desestabilizar uma concorrente por estratégia.