Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pesado

'A Fazenda 11': Phellipe volta a falar de Hariany e afirma: ''Se der mole, eu pego''

Participante de 'A Fazenda' acusado de assédio afirmou: "Se der mole, eu pego"; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phellipe Haagensen em 'A Fazenda 11' - Reprodução/Record
Phellipe Haagensen em 'A Fazenda 11' - Reprodução/Record

Phellipe Haagensen, sem saber da polêmica em que está envolvido aqui fora, colocou mais lenha na fogueira em A Fazenda.

Durante uma conversa com o colega de confinamento Guilherme Leão, Phellipe falou a respeito de como pretende lidar com possíveis romances dentro do reality da Record.

"Eu gosto de mulher, gosto da doideira, se der mole eu pego, como lá atrás do galinheiro", disparou, sem pudor. No entanto, deixou claro que não quer entrar em uma estratégia de casal, para evitar problemas.

Ele ainda falou a respeito de Hariany Almeida, alvo de seus olhares e comentários. "Ela fica me olhando, eu fico paquerando ela", disse. Guilherme, que encara uma roça e a chance de ser eliminado, discordou: "Ela é observadora", garantindo que não é apenas Phellipe que a moça olha.

POLÊMICA

A assessoria da ex-BBB Hariany Almeida soltou um comunicado oficial sobre o suposto assédio sofrido pela participante em A Fazenda.

"Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality "A Fazenda", esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes", diz o comunicado que ao fim ainda se posiciona politicamente.