Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica!

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen quebra o silêncio e fala pela primeira vez após expulsão por assédio

Ex-peão rompeu o silênico e falou pela primeira vez após ser expulso do reality por assédio

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2019, às 09h39 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 11: Phellipe Haagensen fala pela primeira vez após expulsão - Reprodução / Record TV
A Fazenda 11: Phellipe Haagensen fala pela primeira vez após expulsão - Reprodução / Record TV

A Record TV comparilhou na noite desta segunda-feira (30) uma breve entrevista com o ex-peão, Phellipe Haagensen, após confirmar sua expulsão do reality. 

O peão quebrou o silêncio e deu sua versão aos fatos, explicando o episódio de assédio contra a participante Hariany Almeida. 

"O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo. Estava carente e me deu vontade de beijar, sim", refletiu.

Em seguida, o ator revelou que já imagina uma possível expulsão do programa. 

"Uma hora eu ia estar fora da regra porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde, eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso", finalizou.

ENTENDA O CASO

Na noite de sexta-feira (27), durante uma discussão, Phellipe Haagensen deu um beijo em Hariany Almeida, sem o consentimento da peoa. O caso repercutiu nas redes sociais e o público passou a pedir a expulsão dele.

No sábado (28), a família de Hariany reforçou o pedido por providências, destacando que o comportamento poderia se enquadrar como contravenção penal. Até mesmo o jornalista Leo Dias se posicionou, exigindo a expulsão.

A família de Phellipe expôs uma possível justificativa para o comportamento, alegando que ele buscava desestabilizar uma concorrente por estratégia.

Veja o vídeo aqui!