Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen foi vítima de denúncia grave da ex-mulher em abril

Acusado de assédio é pai de 7 filhos e teve nome em boletim de ocorrência feito pela ex

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Phelippe Haagensen já se envolveu em outras polêmicas - TV Record/ Divulgação
A Fazenda: Phelippe Haagensen já se envolveu em outras polêmicas - TV Record/ Divulgação

Imortalizado por ter participado do filme Cidade de Deus, em que interpretou o personagem Bené, o ator Phellipe Haagensen está envolvido em mais uma nova polêmica em sua carreira.

Confinado no reality show A Fazenda, ele corre riscos de ser expulso após um beijo forçado em outra participante.

O que muita gente não sabe é que esta não é a maior confusão na qual o ator se envolveu neste ano. Em abril, a ex-mulher do ator,  Monique Lage, fez o registro de um boletim de ocorrência contra o ex-global na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro.

Na época,  ela acusou o ator de agressão verbal e ameça de morte. Ela teria ido ao Morro do Vidigal, local em que ele mora, cobrar o pagamento de pensão ao filho de 14 anos do casal. Ele, que devia um valor mensal de R$ 200 para o jovem, teria então feito ameaças contra a ex-mulher.

Haagensen tem sete filhos.

POLÊMICA

Desde que está confinado no reality show da TV Record, o ator também se envolveu em outras polêmicas. Logo nos primeiros dias de confinamento, criticou o público do programa, dizendo que os telespectadores eram "gays e menininhas". Em outro momento, fez comentários de cunho sexual contra participantes.

Como se não bastasse, ele ainda se mostrou incomodado com outros confinados. "Esses playboy tudo vão ralar. Pagam de amigo, eu viro as costas, eles começam a falar”, disse em outro momento da competição.