Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

A Fazenda 11: irmão de Phellipe Haagensen quebra o silêncio após polêmica

Irmão de peão expulso da Fazenda abriu o jogo e falou sobre comportamento masculino 'tóxico'

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 11h36 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Phellipe Haagensen quebra o silêncio após polêmica - Reprodução/Instagram/Divulgação/RecordTV
Irmão de Phellipe Haagensen quebra o silêncio após polêmica - Reprodução/Instagram/Divulgação/RecordTV

O ator Jonathan Haagensen quebrou o silêncio nas redes sociais após o irmão, Phellipe Haagensen, se envolver em polêmicas durante sua participação na Fazenda 11.

O ex-peão foi expulso do reality na noite deste domingo (29) após dar um beijo sem consentimento em Hariany Almeida. O caso repercutiu nas redes sociais e o público passou a pedir a expulsão dele.

No Stories do Instagram, Jonathan falou sobre 'masculinidade tóxica', conceito que explicita uma série de atitudes abusivas — sejam de cunho verbal ou físico — que homens geralmente manifestam ao tentar se encaixar em um padrão masculino visto como ideal.

"A gente fala tanto de 'masculinidade tóxica', mas a verdade é que a gente não está pronto para lidar com homens que não atendam todos os padrões de masculinidade. Quando conhecemos um homem que não faz questão de ficar se provando machão por aí, já duvidamos de sua orientação sexual", diz o texto reproduzido nas redes sociais do irmão de Phellipe.

Em outro texto replicado, ele diz que tal tipo de comportamento "traz consequências ruins, tanto para os próprios homens quanto para as mulheres". "É muito importante que, ao observar que seja assim, faça o máximo para manter distância, porém não se cale. Ao ver que a masculinidade tóxica está afetando alguém (o que é muito provável), interfira".