Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oi?

A Fazenda 11: Andréa de Nóbrega condena Drika Marinho após ela se jogar em festa

''É mãe de uma menininha'', disse ela revoltada com o comportamento da rival em uma festa

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa de Nóbrega - Reprodução
Andréa de Nóbrega - Reprodução

A socialite Andréa de Nóbrega voltou a fazer críticas pesadas contra Drika Marinho após uma confusão de grandes proporções em A Fazenda.

Já nesta segunda-feira (23), ela voltou a detonar a rival.

"Bebeu e ficou mostrando a bunda. Que mãe faz isso? Que mulher vai gostar disso? Claro que não. É mãe de uma menininha", disse ela visivelmente incomodada com as atitudes da ex-Power Couple.

REPERCUSSÃO

Andréa Nóbrega, Tati Dias e Drika Marinho protagonizaram uma grande briga aos gritos no reality show. Tudo começou entre Andréa e Tati, que discutiram sobre os afazeres da casa. Tati disse que deveriam repensar as atividades de cada um, pois Andréa e Netto não estavam ajudando muito, o que irritou Andréa.

“Eu lavo louça e guardo. Vocês usam, lavam e não guardam. Eu limpo a casa, lavo o banheiro... Você já lavou banheiro? Não. A gente discute com quem ama, a gente discute com filhos. Se você enxergar, eu faço muita coisa. Eu sei o que tenho que fazer”.

Então, Drika Marinho comentou algo baixinho no ouvido de Tati e Andréa não gostou. “Se você está falando de mim, fala na minha cara, sua falsa. Fala para mim! Se enxerga, garota! Você está louca? Cresça e apareça! Olha sua idade para minha”, afirmou a socialite aos gritos.

Drika rebateu: “Eu tenho 40 anos e sou mãe de dois filhos também. Você está maluca?”. E a discussão continuou com a resposta da socialite: “Vá te catar! Maluca é você! Fala na cara! Você é falsa! Você acha que vai conseguir tudo assim? Eu sou sincera! Você é falsa! Fala na cara! Mentira! Você traiu o grupo todo! Traiu! Porque você é falsa! Vá te catar, garota”.