Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda 11: Andréa de Nóbrega defende Phellipe Haagensen após expulsão: ''É um bom menino''

Após a eliminação do ator, socialite defendeu e fez elogios para o rapaz; leia

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 08h51 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa de Nóbrega e Phellipe Haagensen no reality show 'A Fazenda' - Record TV
Andréa de Nóbrega e Phellipe Haagensen no reality show 'A Fazenda' - Record TV

A socialite Andréa de Nóbrega e o humorista Viny Vieira repercutiram já na madrugada desta segunda-feira (30) a expulsão de Phellipe Haagensen de A Fazenda.

No quarto, os dois bateram um papo franco após a decisão ser anunciada oficialmente.

"Falei pra ele hoje: já deu, pra que isso?", afirmou o humorista.

A socialite então avaliou a situação. "Você falou: chega, segura a onda. Ele é um bom garoto, só que não sabe a hora de parar. O menos é mais. Bebida, quem não sabe beber... e ele foi tentar me defender, a outra levantou uma bandeira na hora errada", avalia.

Viny concordou, mas colocou panos quentes.

"Agora não adianta ficar falando, é trabalhar para seguir em frente. Fazer o que? A gente sabe que quando entra aqui, é responsável pelo que faz e fala", afirmou.

EXPULSÃO

Depois de muito suspense, a Record confirmou na noite deste domingo (29) a expulsão de Phellipe Haagensen de A Fazenda.

"Agora que vocês viram tudo que aconteceu com o Phellipe e a Hariany, vocês têm o panorama completo. Vamos à conclusão", começou Mion. "Beijo roubado ou forçado, encoxada, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibido qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento, mas também deve cumprir as leis", disse.

Ele deu a notícia em tom de nota oficial. "Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que Phellipe Haagensen deve sair do programa. A partir deste instante, ele está expulso e não continua na competição", decretou, enfim.

Durante a transmissão, usuários do Twitter criticaram a Record por utilizar o caso para segurar a audiência, já que a decisão só foi revelada após o programa revisitar todo o caso e criar suspense. Outros ficaram simplesmente aliviados com a expulsão do peão.