Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Gravidez

À espera do primeiro filho, Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti: ''Que sorte a minha''

Atriz falou pela primeira vez após o anúncio da gestação - e comoveu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2019, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

Radiante, Tatá Werneck aproveitou a manhã de carnaval (2) para falar do amor pelo agora papai Rafael Vitti.

Nas redes sociais, ela mostrou todo seu amor pelo eleito e, como sempre, não perdeu a piada: "Meu amor, parceiro demais ...incansável...não tem quem conheça e não adore...que sorte a minha ter você como parte da minha vida! Parabéns também pelas super narinas! Te amo demais", escreveu.

À espera do primeiro herdeiro, o casal recebeu uma série de mensagens carinhosas: "Parabéns pelo bebê, seus lindos!","Que casal mais perfeito! Sejam muito felizes" e "Será um bebê super divertido igual os pais", escreveram alguns fãs.

REVELAÇÃO

A notícia da gestação foi confirmada nesta sexta-feira (1) por sua assessoria de imprensa. “A assessoria de Tatá Werneck confirma a gravidez. A atriz e o ator Rafael Vitti agradecem o carinho de todos os fãs e amigos da imprensa”.

Segundo o colunista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, ela está com cinco semanas de gestação. Inclusive, a produção do programa Lady Night, do Multishow, terá que fazer a produção da nova temporada de dentro da casa da apresentadora, que não poderá ir até a emissora por causa do início da gravidez que requer cuidados especiais. 

Tatá e Rafael estão juntos há dois anos.

Veja!