Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Está Escrito

'A Dona do Pedaço' terá sucesso do pagode como música de abertura

Saiba qual é a música da abertura de 'A Dona do Pedaço', novela que estreia nesta segunda

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 17h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Estevam Avellar
Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Estevam Avellar

A nova novela das nove terá um enorme sucesso do pagode como música-tema.

A Dona do Pedaço, novela das nove que estreia nesta segunda-feira (20) na Globo. A abertura da trama trará Está Escrito, um super sucesso do pagode dos anos 2000 popularizado pelo grupo Revelação. A faixa ganha uma nova versão, assinada por Xande de Pilares, que esteve à frente do grupo até 2014 e é um dos compositores.

Xande percebeu um padrão: "A Juliana Paes nem sabe, mas ela virou uma madrinha, porque é minha segunda música na novela das 21h com ela. A primeira foi Tem que Provar que Merece, tema da Bibi em A Força do Querer e agora Está Escrito na novela onde ela é a protagonista".

A música dialoga com a trama da novela, que fala de superar dificuldades - a personagem de Juliana Paes sofrerá bastante e em momento algum desiste de seu negócio, uma fábrica de bolos. Xande revelou os bastidores da composição, que surgiu num momento difícil para Gilson Bernini (um dos compositores), quando ele perdeu o filho. Um fã chegou a compartilhar com a banda que desistiu de se suicidar ao ouvir a canção. "Esta composição já ajudou muita gente e ver esta obra fazendo parte da abertura de uma novela, me deixa tão feliz que é impossível descrever o tamanho da minha alegria e satisfação. Jamais imaginei que esta música fosse se tornar tão grande", contou Xande.

A DONA DO PEDAÇO

A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco tratará de uma guerra entre duas famílias e o romance impossível entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), que são separados no dia do casamento e seguem suas vidas, um pensando que o outro morreu. A briga também separa as irmãs Virginia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill).

A trama se dividirá em duas fases e mostrará as mudanças na vida da protagonista enquanto ela luta por seu sonho.