Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BASTIDORES

A Dona do Pedaço: Reynaldo Gianecchini entrega romance de novo personagem

Personagem, que vem para matar Vivi Guedes, também viverá um grande amor

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2019, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo e Guilherme - Reprodução/Instagram
Reynaldo e Guilherme - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini e Guilherme Leicam roubaram a cena ao aparecerem juntinhos em um novo vídeo de Gianecchini em seu Instagram.

Leicam, que entra no quadro de elenco regular deA Dona do Pedaçonesta segunda-feira (29), foi recepcionado com muito entusiasmo e alegria pelo colega de profissão: “Eu estou atrasado, fiquei de recepcionar o Guilherme Leicam que está chegando aqui na novela, quero dar as boas vindas. Fiquem ligados que esse personagem aqui vai bombar, tem uma história bem interessante por trás, mas a gente não pode contar”, disse o intérprete de Régis.

Reynaldo ainda aproveitou o momento para se divertir: “Mais um pro nosso pedaço. Se bem que eu sou contra contratar alguém com os olhos tão azuis assim, sacanagem! Vem com tudo, Guilherme”, escreveu.

Além do vídeo, os dois posaram juntinhos para uma foto, que ganhou o coração dos fãs.

Dois príncipes”, “Muito talento e beleza juntos”, “É muita beleza em uma foto só” e “Vocês são muito lindos” foram alguns comentários feitos pelos fãs.

ROMANCE:

Leandro, personagem vivido por Guilherme Leicam, conhecido como Mão Santa, vai para São Paulo finalizar o trabalho que Chiclete, Sérgio Guizé, não conseguiu: matar Vivi Gudes (Paolla Oliveira).

Mas, ao que tudo indica, o personagem também irá viver um romance por lá. De acordo com Gianecchini, o rapaz vai se apaixonar: “Ele é do time dos matadores, vocês sabem, mas não é nada de matador não, vem romance por aí, mas depois a gente fala disso”.

Quem será esse novo amor?