Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Dona do Pedaço: Detalhe na atuação de Juliana Paes gera críticas nas redes sociais

Após mudança de fase, atriz foi criticada nas redes sociais após fãs perceberem mudança; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 09h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Estevam Avellar
Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Estevam Avellar

No ar no horário das 21h, a novela A Dona do Pedaço viveu um momento decisivo no capítulo especial que foi ao ar nesta segunda-feira (27).

É que o tempo passou e Maria da Paz (Juliana Paes) surgiu vinte anos depois. Mas, além da chegada de novos personagens, o que acabou intrigando os fãs foi que a protagonista surgiu com um novo sotaque.

"Alguém me explica esse sotaque do nada que surgiu na Maria da Paz?", questionou um fã confuso com a mudança. "Passou vinte anos e ao invés de ganhar rugas ela ganhou um sotaque?", questionou outro telespectador.

Vários fãs estão questionando a atriz inclusive em seus perfis nas redes sociais.

O QUE MUDOU

Em 2019, Maria da Paz (Juliana Paes) é dona da bem-sucedida Bolos da Paz, rede de confeitaria com 22 filiais. Sua filha com Amadeu(Marcos Palmeira) é Josiane, ou , interpretada por Agatha Moreira. Mimada e ambiciosa, ela tem vergonha da trajetória da mãe e o sonho de ser uma influenciadora digital. 

Para colocar seus planos em ação, ela aproxima-se de Régis (Reynaldo Gianecchini) e arma para que ele se case com a mãe, a fim de dilapidar seu patrimônio. Maria da Paz também se reencontra com o amado, agora casado com Gilda (Heloisa Jorge) e pai de (João Gabriel D’Aleluia). 

Veja: