Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Natal!

7 filmes incríveis para assistir na véspera de Natal

Selecionamos os melhores filmes natalinos para você assistir no Prime Video

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2019, às 11h38 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 7 filmes incríveis para assistir na véspera de Natal - Getty Images
Confira 7 filmes incríveis para assistir na véspera de Natal - Getty Images

O ano passou voando e o Natal já está aí! Então, que tal aproveitar a véspera dessa data tão mágica para passar um momento especial com a família assistindo filmes natalinos? Há infinitas opções no Prime Video e, para te dar uma ajudinha, selecionamos as melhores para você! Dá uma olhada: 

1. Um Natal Estrelado

O filme conta a história de uma aspirante a professora de astronomia que, durante suas férias, conhece um cowboy e vive um inesperado romance de Natal. No entanto, ela já está em um relacionamento e precisa decidir se permanece em segurança com seu namorado ou se deve explorar um novo amor.

2. O Grinch 

Um clássico natalino! Estrelado por Jim Carrey, o Grinch é aquela famosa criatura verde - e super vingativa - que deseja estragar o Natal de todos os moradores da cidade. Mas será que ele vai conseguir?

3. Perfeita é a Mãe 2

Unindo comédia e drama, este filme traz a história de três mulheres sobrecarregadas com todas as responsabilidades do Natal que decidem se rebelar contra as obrigações e o pouco reconhecimento. 

4. Um Presente Perfeito

Um filme com lições valiosas! Aos dezoito anos, Ashley está saindo com pessoas ruins e procurando uma fuga de casa. Mas, tudo começa a mudar quando o empregado da família consegue incentivá-la a fazer uma peça de Natal para crianças carentes. A peça transforma a garota que finalmente encontra um propósito e usa isso para ajudar a curar sua família.

5. Compartilhando o Natal

Neste filme, uma mulher vê o futuro de sua tradicional loja de Natal ameaçado por um ambicioso agente imobiliário. Disposta a fazer tudo para salvá-la, tenta encontrar uma maneira de convencer o homem de que seu estabelecimento merece continuar funcionando. 

6. Quando Anjos Cantam

‘Quando Anjos Cantam’ é uma fábula cômica e profunda sobre a importância da magia do Natal, dos laços familiares e do perdão. Um filme cheio de lições valiosas, que te farão refletir nessa data especial. 

7. Um Pedido de Natal

Uma jovem que está no último ano do ensino médio descobre que não poderá participar do baile anual de Natal da sua cidade, pois precisará trabalhar no evento da Igreja. Então, ela faz um pedido que acaba se tornando realidade: ela pede que seus pais percam a fé! 

Vale lembrar que os preços de assinatura da Amazon Prime condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.