Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Eletrônicos!

6 eletrônicos que não podem faltar na sua viagem!

Esses eletrônicos não podem faltar na sua mala de viagem

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 13h55 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 eletrônicos que não podem faltar na sua viagem! - Getty Images
6 eletrônicos que não podem faltar na sua viagem! - Getty Images

Seja para o litoral, para o interior ou até mesmo para outro país, existem alguns itens que podem deixar qualquer viagem muito mais especial e prazerosa! Pensando nisso, preparamos uma listinha com 6 eletrônicos que não podem faltar na sua viagem de férias. Dá uma olhada:

1. Novo Kindle 10a. geração com iluminação embutida

Ter um Kindle só vai te trazer benefícios! Esse aqui possui luz embutida ajustável que permite que você leia confortavelmente por horas, a tela proporciona uma leitura sem reflexos, mesmo sob a luz do sol, e você ainda pode marcar textos, traduzir palavras ou ajustar o tamanho da fonte sem precisar sair da página. 

2. Kit Câmera Instantânea Instax Mini 9, Fujifilm

Que tal eternizar os momentos mais divertidos e especiais da sua viagem? Com essa câmera instantânea da Fujifilm, isso é possível! Ela possui um espelho ao lado da lente para facilitar na hora das selfies, seletor de ajuste de luminosidade, modo High-key e vem com um pack de filme com 10 fotos e uma bolsa para carregar a câmera. Incrível, né? 

3. Fone de Ouvido Haylou GT1 Xiaomi

Com estes fones da Xiaomi você poderá ouvir suas músicas favoritas mesmo durante a caminhada, corrida, passeio de bicicleta, exercícios físicos e muito mais, tudo isso sem ter fios para te atrapalhar. Ah, e o melhor de tudo é que ele possui uma experiência de uso ultra-leve!  

4. Carregador Power Bank Pineng PN-9511

Levar  um carregador portátil nas viagens é fundamental! Assim, você não correrá o risco de ficar sem bateria. Este aqui possui um design slim que facilita na hora do transporte, vem com seu próprio cabo já embutido, permite a carga de mais de um dispositivo e tem adaptador para iphone. 

5. Caixa de Som Bluetooth

Férias é bem melhor com muita música! Essa caixinha de som portátil é perfeita para levar a qualquer lugar. Ela possui entrada para pendrive, cartão de memória, rádio FM, bluetooth universal e bateria interna recarregável. Além disso, pode ser utilizada como viva voz. 

6. Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro

A câmera GoPro Hero 7 Black é ideal para viagens, principalmente para os destinos com atividades mais radicais e cheias de aventuras! Com ela, você irá registrar fotos e vídeos completamente uniformes. Além disso, ela é super resistente, à prova d'água até 10m de profundidade e possui estabilização de vídeo Hypersmooth. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Novo Kindle 10a. geração com iluminação embutida - https://amzn.to/39aMKl9

2. Kit Câmera Instantânea Instax Mini 9, Fujifilm - https://amzn.to/370aqqg

3. Fone de Ouvido Haylou GT1 Xiaomi - https://amzn.to/39g2Iue

4. Carregador Power Bank Pineng PN-9511 - https://amzn.to/2rnilin

5. Caixa de Som Bluetooth - https://amzn.to/2PPeeEV

6. Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2tLcu7k