Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casados!

5 fatos curiosos que você não percebeu no casamento entre Camila Queiroz e Klebber Toledo

Vestidos, joias, superstição: revelamos os segredos da união do casal

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2018, às 18h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 fatos curiosos do casamento entre Camila Queiroz e Klebber Toledo - AgNews
5 fatos curiosos do casamento entre Camila Queiroz e Klebber Toledo - AgNews

O casamento deslumbrante dos globais Klebber Toledo e Camilla Queiroz encantou os fãs. Os dois subiram ao altar momentos antes do pôr do sol em uma cerimônia realizada no Ceará na tarde deste sábado (25).

Mas, alguns fãs mais desavisados podem não ter percebido alguns detalhes curiosos da cerimônia. Você sabe, por exemplo, por que o ator decidiu subir ao altar descalço? Por que as madrinhas usaram desfiles com a mesma estampa?

Reunimos fatos curiosos da união que surpreendeu os fãs pelo bom gosto e luxo.

Veja!

AS MADRINHAS USARAM A MESMA ESTAMPA

A atriz escolheu um time badalado de atrizes e amigas para abençoarem a união. Entre elas estavam Antonia Morais, Vanessa Giácomo e Cássia Kiss. Todas elas subiram ao altar com a mesma estampa nos vestidos - todos foram assinados pela badalada estilista Lethicia Bronstein. Foram 100 metros de tecido satin leve com a estampa que mistura cerejeiras, rosas e peônias em tons pastel.

NOIVO ENTROU DESCALÇO

O ator Klebber Toledo entrou descalso ao lado da mãe no momento da oficialização da união. O ato, muito comum em casamentos campestres ou na areia, simboliza a ideia de se conectar com Deus e evidencia a espiritualidade do ator. 

NOIVA ENTROU COM A MÃE

Camilla Queiroz subiu ao altar com a mãe, Eliane Tavares. O pai da atriz, Sérgio Queiroz, faleceu em 2017. 

JOIA CARÍSSIMA

Para arrematar a beleza de seu casamento, a atriz escolheu uma peça da joalheria Tiffany & Co para compôr o penteado. A ideia de utilizar um pendente nos cabelos foi do cabeleireiro da atriz, Marcos Proença.. A peça com 1 quilate de diamantes custa R$ 59.000.

VESTIDO RARO

Para a confecção do vestido foram usados 70 metros de tule illusion francês na cor off white. A renda italiana usada faz parte de um acervo da estilista, com pequenas e únicas amostras que foram garimpadas ao longo dos 10 anos da marca. Ninguém nunca terá um vestido com a mesma renda.Foram confeccionadas 461 flores de 4 tamanhos e feitas em 4 tecidos diferentes.