Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Zezé di Camargo toma decisão drástica envolvendo Marília Mendonça: "Não tenho o direito"

No 'Mais Você', sertanejo revelou decisão e comoveu Ana Maria Braga com suas palavras; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo toma decisão drástica envolvendo Marília Mendonça: "Não tenho o direito" - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo toma decisão drástica envolvendo Marília Mendonça: "Não tenho o direito" - Reprodução/Instagram

O cantor Zezé di Camargo contou no Mais Você desta segunda-feira (8) que não vai lançar uma música que gravou com Marília Mendonça. Ele apresentou um trecho da gravação, mas disse que não vai colocar a canção no mercado.

"A partir do momento que foi pro ar, choveu pedidos pra gente lançar a música correndo. E acho que seria de bom grado e respeitoso dizer que não vou lançar", avisou ele.

Muito emocionado, o sertanejo disse que não se sentiria confortável em ter retorno financeiro às custas da sertaneja que faleceu aos 26 anos. 

"Vou pegar todo esse material, mixar a música e levar isso de presente para a mãe da Marília, pra Dona Ruth, que eu não conheço pessoalmente. Eu não vou usar isso comercialmente, eu vou dar de presente. Eu não tenho o direito de colocar isso no mercado, sabe Ana?", disse ele.

Emocionada, Ana Maria Braga elogiou. "Que lindo, Zezé", declarou.

"Foi um momento tão puro, tão verdadeiro ali da gente, eu vou entregar pra ela. É um presente. Eu quero que eles façam o que eles quiserem. Não me acho no direito de usufruir disso. Não quero. Eu queria que ela estivesse aqui, mas já que ela não pode ver isso pronto, não me vejo no direito. Seria muito incômodo ter um ganho com isso. Não quero não."

ÚLTIMA MENSAGEM

Profética, Maraisa começou esta segunda-feira (08) mostrando sua última mensagem para Marília Mendonça. A sertaneja publicou um print da conversa com a amiga, com as últimas mensagens trocadas na sexta-feira (05), horas antes da tragédia que tirou a vida da cantora.

Em tom de despedida, a irmã de Maiara escreve: "Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso", além de trocar alguns áudios.