Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Zezé di Camargo se surpreendeu com humildade de Marília Mendonça: "Era muito maior do que eu"

Convidado pelo 'Mais Você', Zezé di Camargo revelou que nos bastidores ela se comportava como se não soubesse o tamanho que tinha

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo se surpreendeu com humildade de Marília Mendonça: "Era muito maior do que eu" - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo se surpreendeu com humildade de Marília Mendonça: "Era muito maior do que eu" - Reprodução/Instagram

O cantor Zezé di Camargo abriu o coração ao falar no Mais Você desta segunda-feira (8) ao falar da perda de Marília Mendonça. Ele contou que a sertaneja o enxergava como um ídolo.

"Tô abalado, buscando uma explicação. Você imagina ela com seis anos de carreira ela comoveu o Brasil desse jeito. Ela não representava só na música, ela representava a mulher, uma maneira de pensar. Quantas mulheres acima do peso que iam pra frente do espelho, colocavam uma roupa e pensavam: 'não tá legal, não vou sair assim'. Eu tenho uma sensação assim de uma frustração enorme", disse ele imaginando o que ela poderia ainda fazer na carreira. 

Zezé di Camargo conta que recebeu a notícia pensando que era mentira. Ele contou que demorou para entender o que tinha acontecido.

"Quando eu recebi a notícia, achei que era falso. Quando confirmei o fato pensei que não tinha acontecido nada de grave. E vem aquela coisa. Aconteceu o mais grave. Eu estava em uma reunião e ia chegando no celular as informações e eu não queria acreditar", declarou.

O veterano também disse que 

"Ela tinha uma atitude com a gente que eu ficava pensando: será que ela não sabe o tamanho dela na música? Perto de mim ela demonstrava um carinho, um admiração. Será que ela não sabe que ela é muito maior do que eu nesse momento? Que é muito mais importante eu estar cantando ao lado dela hoje do que ela do meu lado. Os papéis se inverteram. E as atitudes dela eram o contrário. Como se ela fosse aquela menininha que está começando a compor do lado do seu ídolo."

ÚLTIMA MENSAGEM

Profética, Maraisa começou esta segunda-feira (08) mostrando sua última mensagem para Marília Mendonça. A sertaneja publicou um print da conversa com a amiga, com as últimas mensagens trocadas na sexta-feira (05), horas antes da tragédia que tirou a vida da cantora.

Em tom de despedida, a irmã de Maiara escreve: "Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso", além de trocar alguns áudios.