Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ

Zero luxo! Ana Maria Braga surpreende ao mostrar seu camarim na Globo: "Desajambrado"

Ana Maria Braga surpreende os fãs e mostra como é o camarim no qual ela se prepara para o 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxo? Que nada! Ana Maria Braga surpreende ao mostrar seu camarim na Globo: "Desajambrado" - Reprodução/Instagram
Luxo? Que nada! Ana Maria Braga surpreende ao mostrar seu camarim na Globo: "Desajambrado" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga matou a curiosidade dos fãs e mostrou nesta segunda-feira (4) detalhes do seu camarim na Globo. E quem esperava luxo, se surpreendeu.

Isso porque o espaço é simples e lotado de objetos e itens espalhados. A própria global fez piada enquanto esperava para assumir o Mais Você que muda de horário nesta manhã.

"Bem-vindo ao meu camarim, meio desajambrado, com um pouco de qualquer coisas, mas sejam muito bem vindos. Hoje a gente chegou no horário normal porque a gente já deu uma passada pelos nossos vizinhos", disse ela que convidou os fãs para o novo horário da atração. 

"A partir de hoje o Mais você começa 10h35 e vamos até mais perto do seu almoço. Eu acredito que se colocar a culinária mais perto do almoço, pode fazer sucesso aí. Queria pedir pra você ir lá pra ficar com a gente", disse ela.

Nos comentários, o camarim da loira rendeu reações bem sinceras dos fãs. "Que bagunça, parece a minha casa", comentou um.  "Boa sorte Ana", desejou outro. "Tá lindo esse vestido, amei", escreveu outro.

Veja:

APOSENTADORIA?

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o jogo nesta sexta-feira (01) sobre a possível aposentadoria.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a loira tocou no espinhoso assunto do fim de seu contrato com a Globo, que ocorre em 2024. Questionada se planejava se afastar da TV, ela negou:

"Eu até teria o que fazer fora da TV, porque tenho outros negócios, como plantações de café e de eucalipto, mas não seria a mesma diversão que sinto no Mais Você", analisa.

Isso não impediu notícias de rolarem a respeito de sua saída da emissora ao longo dos anos: "Já tentaram me botar pra fora da Globo uma porção de vezes com fake news. Não adianta dizer que não é verdade. Obviamente vai ter o momento que, por juízo, vou ter que parar. Sempre digo que, quando eu começar a ficar gagá, é pra me avisarem". Atualmente com 73 anos, Ana está na Globo há 23.