Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMOVENTE

Zeca Camargo se comove com depoimento da mãe de Paulo Gustavo: “Para abrir os olhos de quem não está enxergando”

Ao elogiar Dona Déa Lúcia, ele ainda chamou atenção à gravidade da Covid-19, doença que matou o ator

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo se comove com depoimento da mãe de Paulo Gustavo: “Para abrir os olhos de quem não está enxergando” - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo se comove com depoimento da mãe de Paulo Gustavo: “Para abrir os olhos de quem não está enxergando” - Reprodução/Instagram

A entrevista emocionante de Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, para o Fantástico, repercutiu aos montes na web durante a manhã desta segunda-feira (10).

Zeca Camargo, inclusive, fez questão de comentar nas redes sociais a respeito do depoimento da mãe do ator e elogiá-la.

Déa Lúcia Vieira Amaral. Sim, mãe do grande Paulo Gustavo. Ontem, no ‘Fantástico’, em entrevista impecável pra Renata Ceribelli. Falando sobre a dor de perder o filho para a pandemia e sobre os valores que ela acredita. E que, não tenho dúvida, eram os valores do Paulo Gustavo também”, disse em publicação no Instagram.

Ele ainda aproveitou o momento para chamar a atenção do público sobre a gravidade da doença que levou o humorista a morte. “Essa é a frase pra abrir a semana. Aliás, pra abrir os olhos de quem ainda não está enxergando a gravidade da crise que vivemos. Repito: somos os valores que aprendemos dos nossos pais, de quem admiramos. Taí dona Déa pra lembrar a gente disso. Só posso agradece", finalizou o apresentador.

A ENTREVISTA 

Neste domingo (9), Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, conversou com o Fantástico, na Globo, e falou pela primeira vez sobre a morte do filho.

O artista faleceu na última terça-feira (04) depois de complicações da Covid-19.

Em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, ela conta como está lidando com a perda do filho e como foram seus últimos momentos de vida.