Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Zeca Camargo celebra amizade de Renata Ceribelli com textão: "Minha irmã"

A web adorou ver os dois juntos: "Dupla fantástica"

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo e Renata Ceribelli - Reprodução/ Instagram
Zeca Camargo e Renata Ceribelli - Reprodução/ Instagram

Que amizade! Neste sábado (26), Zeca Camargo postou um clique celebrando a amizade com Renata Ceribelli, colega de trabalho por muito tempo.

Mascarados, os dois jornalistas apareceram brindando a amizade para as lentes.

"Já falei que estou feliz de estar no Rio pelo espaço que tenho aqui e por essa cidade de faro maravilhosa. Mas ainda não falei dia amigos - parceiros e parceiras de vida que estou tendo a chance de reencontrar aqui esses dias. Será que você consegue descobrir quem é essa minha “irmã” com quem fui fazer um brinde nesse almoço de hoje - sem clicar nas “pessoas marcadas”?", disse o repórter. A web não teve dúvidas sobre quem era a pessoa.

Ele ainda declarou: "Eu amo você".

A web adorou ver os dois juntos: "Dupla fantástica", disse um seguidor, "Que dupla!", disse outro internauta. "Inconfundível", declarou outro seguidor.

FITNESS

Que tudo! Nesta quinta-feira (24), Tadeu Schmidtcompartilhou na web um post mostrando o retorno ao esporte. Jogador de tênis, o jornalista falou sobre as dores e delícias de voltar a praticar o exercício depois de muitos meses sem fazê-lo. "Voltei a jogar tênis! Foram mais de sete meses sem pegar na raquete! Que delícia voltar!", disse ele.

Ele continuou: "Endorfina saindo pelos ouvidos e aquela sensação incrível de ficar absolutamente esgotado. Sentar durante uns 5 minutos pra conseguir ir embora pra casa. Tinha até esquecido o tanto que é bom! E, no dia do retorno, a gente sempre joga bem! Já repararam isso? Vocês têm essa impressão no esporte que vocês praticam? Nada está doendo, os medos e traumas estão adormecidos, a gente joga mais solto e acaba jogando melhor".

Veja: