Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Zeca Camargo admite empolgação na carreira, apesar de desentendimento em nova emissora

Camargo afirmou que o novo programa estreará quando todos estiverem com brilho nos olhos

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo - Reprodução/ Instagram
Zeca Camargo - Reprodução/ Instagram

Eita! Nesta sexta-feira (14),  Zeca Camargo utilizou as redes sociais para falar sobre os novos passos da carreira, após impasse com a diretora Renata Mello na nova emissora onde trabalha, TV Band.

O jornalista confirmou o desentendimento para o UOL, justificando que o ocorrido foi um impasse editorial.

Nas redes sociais, Zeca Camargo afirmou que está animado com a nova jornada e desafios: "A pergunta que mais escuto? Mas quando vai estrear o programa novo? Fácil: quando todo mundo estiver com esse brilho no olho! Eu já tô! E Mariana Godoy então... nem se fala!".

"Agora é trabalhar mais um pouco para ficar tudo próximo do que a gente planejou. Está quase! E está bom! Porque tem uma equipe linda, dedicada, alinhada - e é assim que a gente faz um bom programa - tem muito segredo não", disse o jornalista.

AMIZADE

Amizade linda! Nesta quinta-feira (6), Zeca Camargo escreveu uma mensagem emocionante para a ex-colega de trabalhoAna Furtado, com quem conviveu bastante durante a jornada na TV Globo.

"Sobre essas amizades que vão além de um lado profissional", disse Zeca.

O apresentador agradeceu o carinho de Ana Furtado por ter mandado boa sorte nos novos caminhos do apresentador, agora em uma nova emissora, a TV Band: "Isso é prova não apenas de profissionalismo - uma vez que, cada um no seu canto, acompanha, admira e até se inspira no trabalho de um concorrente. Mas também de carinho infinito, é mútuo. Para celebrar isso, esta lembrança de uma tarde de brincadeiras - e muito trabalho! - numa viagem inesquecível que eu e Ana fizemos pela Disney, em março do ano passado. Obrigado querida. A conexão de amizade vai além das fronteiras convencionais. Um beijo e obrigado".

Veja: