Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Yanna Lavigne surge coladinha com Bruno Gissoni e faz linda declaração de amor

Atriz comove seguidores anônimos e famosos ao falar do sentimento pelo marido

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 20h10 - Atualizado às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne se declara para o marido - Instagram
Yanna Lavigne se declara para o marido - Instagram

Muito amor envolvido no casamento de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni e, nesta sexta-feira (17), a atriz decidiu demonstrar todo o sentimento que sente pelo maridão.

Nas redes sociais, a mamãe da Madalena compartilhou um clique em preto e branco onde ela e o ator aparecem agarradinhos e, cheia de romantismo, declarou seu amor.

“Amor da minha vida”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

A demonstração de afeto da morena encantou seguidores anônimos e famosos, que não perderam a oportunidade e deixaram muitos elogios para o casal.

“Que casal mais lindo”, disse um seguidor. “Vocês são lindos demais”, elogiou outro. Nomes como Thiago Lacerda, Mariana Uhlmann e Fernando Sampaio também comentaram o clique.

PASSEIO EM FAMÍLIA:

Lavigne e Gissoni deixaram as preocupações de lado e foram curtir um dia de praia com a filha, Madalena. A família foi clicada durante um passeio pelo canto da praia, sem nenhum sinal de aglomeração. 

Mãe e filha deram um pulinho na água para se refrescarem enquanto o ator ficou do lado de fora, sem máscara. Ao fim, todos deixaram o local sorridentes e renovados.

Veja: