Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Adeus

Xuxa Meneghel vai ao velório de Mauricio Sherman no Rio de Janeiro

Amparada pelo namorado, apresentadora dá o último adeus para o diretor que a levou para a TV

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa vai ao velório de Mauricio Sherman no Rio de Janeiro - Daniel Pinheiro/AgNews
Xuxa vai ao velório de Mauricio Sherman no Rio de Janeiro - Daniel Pinheiro/AgNews

A apresentadora Xuxa Meneghel marcou presença na última despedida do diretor Mauricio Sherman, que foi um ícone da televisão brasileira.

Acompanhada do namorado Junno Andrade, ela surgiu cabisbaixa e toda de preto no velório realizado no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. Logo após a cerimônia, o corpo do diretor foi cremado.

No dia da morte de Sherman, a rainha dos baixinhos emocionou a todos ao fazer um depoimento nas redes sociais em homenagem ao amigo.

"Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marlyn Monroe e uma pitada de Peter Pan... Ele insistiu que eu entrasse pra TV, ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu muitos talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hoje eu me pergunto... Será que nós falamos para ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas? Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu? Da minha parte, acho que não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele"

Ela ainda finalizou com: "Gratidão por ter sido meu “fada madrinha” nessa história de tantos“ era uma vez” o meu conto de fadas começa com um cara baixinho, “vermelhinho” que me deu a chance de ser reconhecida como “rainha dos baixinhos” um beijo carinhoso aos familiares e amigos, sinto muito".

Mauricio Sherman faleceu na manhã da última quinta-feira (17). Ele estava com 88 anos de idade e morreu em decorrência de uma doença renal crônica.

Xuxa vai ao velório de Mauricio Sherman no Rio de Janeiro

Xuxa vai ao velório de Mauricio Sherman no Rio de Janeiro

Xuxa vai ao velório de Mauricio Sherman no Rio de Janeiro