Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Xuxa Meneghel será apresentadora de versão brasileira da competição de drag queens 'RuPaul's Drag Race'

A Rainha dos Baixinhos já estaria com tudo pronto para comandar a atração de RuPaul Charles no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel será apresentadora de versão brasileira da competição de drag queens 'RuPaul's Drag Race' - Divulgação/CARAS Brasil
Xuxa Meneghel será apresentadora de versão brasileira da competição de drag queens 'RuPaul's Drag Race' - Divulgação/CARAS Brasil

A versão brasileira de RuPaul's Drag Race parece ter encontrado uma apresentadora a altura do programa: Xuxa Meneghel!

De acordo com o NaTelinha, a Rainha dos Baixinhos está com tudo pronto para comandar a versão tupiniquim da competição de drag queens que faz sucesso ao redor do mundo.

Apesar de ainda estar sendo desenvolvido em segredo, as negociações estão avançadas e o projeto já conta com a aprovação do criador da atração, RuPaul Charles. Segundo fontes próximas, a veterana está animada para soltar "seu lado drag".

Para quem não conhece, a atração reúne um grupo de drag queens para competirem entre si com os mais diversos desafios - desde costura de roupas, até atuações em esquetes e gravações de músicas. A cada semana uma artista é eliminada. Ao fim, a vencedora leva o prêmio de US$ 100 mil - no Brasil, ainda não há informações sobre qual será o valor do prêmio.

O reality show terá como casa principal o Multishow, mas ainda há possibilidades de ser exibido na TV aberta. A previsão de estreia é para o próximo ano.

HOMENAGEM

Na última quinta-feira (19), Xuxa Meneghel dividiu com os fãs um lindo registro da filha, Sasha Meneghel, com uma de suas grandes amigas, a Bruna Marquezine.

Em seu Instagram, a apresentadora enalteceu a beleza das jovens e elogiou a amizade das duas, que cresceram juntas.