Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Xuxa Meneghel detona o consumo de carne no Natal: 'Não tem motivo'

Apresentadora cria polêmica ao criticar o consumo de peru na ceia e seguidores ironizam

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel detona o consumo de carne no Natal - Instagram
Xuxa Meneghel detona o consumo de carne no Natal - Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel criou uma polêmica nas redes sociais ao se colocar contra o consumo de carne de animais na ceia de Natal.

Com a proximidade da data festiva, ela – que é vegana - decidiu expor sua opinião e criticando a população.

“Não tem desculpa, não tem motivo. Pense, reflita e mude”, disse ela ao mostrar uma foto de um peru com a frase: “Celebrar a vida com violência na mesa?”.

Rapidamente, vários seguidores começaram a escrever comentários criticando a posição da apresentadora. Um deles escreveu: “Menos, né. É pra isso que serve o peru. Ou o melhor é que as famílias passem fome?”. Xuxa viu a mensagem e rebateu: “A proteína vem do verde, não dos animais. Estuda e depois fala”.

Outros internautas também ironizaram a publicaçao da apresentadora. “Rica é fácil ser vegana”, atacou um seguidor. “Eu preciso comer carne para doar sangue. Pelo que eu sei, ajudo muito vegano.Acredito que cada um deve cuidar da sua vida. O mundo está moralista demais”, comentou mais um.

Recentemente, a rainha dos baixinhos já tinha feito outro post polêmico sobre a ceia de Natal. “Costumes errados são para serem derrubados. Por que comer bicho em um dia tão importante para nós? Por que celebrar o amor e a vida de Jesus comendo um bicho? Por que reunir a família e amigos diante de um bicho que sofreu tanto para estar nos nossos pratos?”, disse ela.