Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Xuxa pede a palavra e faz Marcos Mion chorar no Caldeirão: "Você tem que saber"

Ex-colegas de Record TV, os dois se reencontraram na Globo e protagonizaram um momento comovente

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa leva Mion às lágrimas no Caldeirão: "Isso aqui é só o início" - Reprodução/Instagram
Xuxa leva Mion às lágrimas no Caldeirão: "Isso aqui é só o início" - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion foi pego de surpresa por uma declaração comovente de sua amiga, Xuxa Meneghel, no Caldeirão deste sábado (25). 

Ela foi uma das convidadas da atração especial de Natal. Ao lado da filha, Sasha Meneghel, do genro e de um sobrinho, ela participou de um dos quadros do programa. No finalzinho, antes de se despedir, ela pediu a palavra e exaltou o apresentador. 

"Sou sua fã, torço por você demais. Olha, aqui as pessoas não conhecem o Mion que eu conheço", disse ela arrancando lágrimas do astro.

"As pessoas vão se apaixonar ainda mais por você. Você tem que saber que tem uma fã de carteirinha. A gente torce, e você é merecedor. Isso aqui é só o início, e quando você estiver ganhando tudo o que sempre quis, vai ver eu te aplaudindo", afirmou ela.

Marcos Mion e Xuxa Meneghel eram colegas da época em que eram contratados da Record TV. Nos últimos dois anos, ambos deixaram a emissora após não terem seus contratos renovados. 

O apresentador Marcos Mion comoveu os seguidores ao justificar seu sumiço temporário das redes sociais. Ele está fazendo uma peregrinação até Aparecida, no interior de São Paulo. A caminhada de mais de 110 km entre Minas Gerais e a cidade é para pagar uma promessa. 

"Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo", contou.