Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Genética forte

Xuxa exibe sobrinho gatíssimo de dezoito anos e impressiona: ''Cresceu''

Orgulhosa, Xuxa exibiu o sobrinho gatão e fez sucesso; confira

Redação Digital Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 15h50 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa exibe Vitor, o sobrinho gato - Instagram
Xuxa exibe Vitor, o sobrinho gato - Instagram

Xuxa bancou a tia orgulhosa e fez "propaganda" do sobrinho gatíssimo.

A apresentadora publicou, na tarde desta terça-feira (22), uma imagem do sobrinho posando bem galã. Vitor Meneghel, o gatão, tem pouco mais de dezoito anos e é estudante de Engenharia Naval em uma universidade do Rio de Janeiro. O garoto recebeu inúmeros elogios e passou a ser assediado na própria conta do Instagram, que ainda é bem modesta - tem apenas dois mil e setecentos seguidores.

A imagem postada por Xuxa trouxe uma legenda divertida: "Se você é fã da tia Xuxa vai adivinhar quem é... e aí... já sabe?", escreveu a loira. Seguidores logo se interessaram pela ideia de entrar para a família Meneghel. "Que homem! Me empresta seu sobrinho?", pediu uma moça. O próprio Vitor apareceu para responder, apenas com boas risadas.

O tamanho do rapaz impressionou os seguidores e também a própria Xuxa. "É seu sobrinho?", perguntou um. A loira respondeu: "Sim! Olha o tamanho do gato!". Quando ainda era bem pequeno, o gatão participou do Xuxa Só Para Baixinhos, mas escolheu uma vida mais discreta.

Na última sexta-feira (18), a apresentadora comemorou o aniversário da enteada, LuanaHoje é o aniversário da minha segunda filha, “Luluka”. Eita pessoinha linda, uma voz de anjo, uma carinha perfeita e que é a razão de eu ter me apaixonado pelo Ju sete anos atrás... Luluka, eu, seu pai e sua irmã, Sasha, temos muito orgulho de você, e tenha certeza que Deus vai sempre te proteger, pois é o maior desejo de quem te ama”, escreveu.

LUTO

morte de Mauricio Sherman, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, que faleceu na última quinta-feira (17), tem causado bastante comoção entre os colegas de trabalho dentro e fora da emissora. 

Com um clique antigo, Xuxa falou ser muita grata por tudo o que ele fez pela carreira dela e confessou sentir não ter agradecido ele o suficiente ainda em vida. "Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marlyn Monroe e uma pitada de Peter Pan... Ele insistiu que eu entrasse pra TV, ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu muitos talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hoje eu me pergunto... Será que nós falamos para ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas? Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu? Da minha parte, acho que não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele".

Xuxa mostra o sobrinho, Vitor Meneghel

Vitor Meneghel, sobrinho de Xuxa

Vitor Meneghel, sobrinho de Xuxa