Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Xuxa confessa que deu em cima do namorado quando ele era noivo: "Não falava"

Xuxa Meneghel revelou não sabia que Junno Andrade estava comprometido quando deu em cima dele

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa confessa que deu em cima do namorado quando ele era noivo: "Não falava" - Reprodução/SBT
Xuxa confessa que deu em cima do namorado quando ele era noivo: "Não falava" - Reprodução/SBT

A artistaXuxa Meneghel foi ao Programa da Eliana neste domingo (19) e contou detalhes no início da sua relação com seu namorado Junno Andrade.

Desde as primeiras aparições do cantor no programa Xou da Xuxa, ela já tinha interesse nele.

"Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele. Ele era noivo, mas não falava", confessou Xuxa.

A loira ainda contou que, anos depois, ela foi a responsável por dar o primeiro passo na relação ao pedir o telefone de Junno Andrade. Quando ligou para o amado pela primeira vez, ele pediu para adiar a conversa por estar com a filha Luana Andrade.

Foi nesse momento que Xuxa se encantou! Ela entendeu e gostou de saber que ele valorizava a família: "Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa".

COMO ASSIM?

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação curiosa sobre sua relação com o ex-marido, o ator Luciano Szafir. Em uma entrevista que ainda será exibida pelo Jornada Astral, programa que Angélica vai comandar no HBO Max, ela disse que já "desejou o mal" para o galã.

Segundo ela, esse momento aconteceu em um momento de fragilidade: o pós-parto. Ela culpa seu signo, Áries, pelo comportamento. Arianos tem fama de serem vingativos.