Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

William Waack é internado em segredo e passa por procedimento; veja os detalhes

Aos 69 anos, William Waack foi internado em hospital de SP para exames quando foi constatado problema; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Waack é internado em segredo e passa por procedimento; veja os detalhes - Reprodução/Instagram
William Waack é internado em segredo e passa por procedimento; veja os detalhes - Reprodução/Instagram

O jornalista William Waack foi internado na última sexta-feira (10) em segredo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um procedimento no coração.

Segundo informações do colunista Felipeh Campos, o âncora passou por um check-up no qual foi constatada a necessidade de passar por um cateterismo.

Ele foi atendido pela equipe de cirurgia cardíaca do hospital e foram implantados dois stents, procedimento que ajuda na circulação do sangue e evita o entupimento das artérias.

Ainda de acordo com o colunista, Waack deve retormar normalmente seu trabalho na CNN Brasil. Ele está bem e sem complicações. 

SAÍDA DA GLOBO

No final de dezembro de 2017, a Globo decidiu rescindir o contrato com William Waack, após declarações racistas do jornalista, exibidas em um vídeo que circula na internet desde 8 de novembro. 

Na época, o ex-âncora do Jornal da Globo falou abertamente sobre o ocorrido."Aquilo foi uma piada idiota… Dita em tom de brincadeira, num momento particular. Desculpem-me pela ofensa; não era minha intenção ofender qualquer pessoa, e aqui estendo sinceramente minha mão. Durante toda a minha vida, combati intolerância de qualquer tipo — racial, inclusive —, e minha vida profissional e pessoal é prova eloquente disso", afirmou ele, em entrevista à Folha de S.Paulo.