Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sincero

William Bonner solta suspiro frustrado durante 'Jornal Nacional' ao explicar terraplanismo: "Tá puxado"

Ao vivo, apresentador demonstrou cansaço; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2021, às 20h26 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner solta suspiro frustrado durante 'Jornal Nacional' ao explicar terraplanismo - Reprodução/TV Globo
William Bonner solta suspiro frustrado durante 'Jornal Nacional' ao explicar terraplanismo - Reprodução/TV Globo

William Bonner não conseguiu conter o cansaço no Jornal Nacional desta quarta-feira (27).

O âncora global se viu em um momento, no mínimo, curioso e reagiu de acordo ao vivo. Após uma reportagem, o apresentador teve de explicar o que seria um "terraplanista". Antes de começar a explicação, no entanto, ele deu um suspiro frustrado.

"Terraplanistas são pessoas que afirmam que o planeta Terra é plano", explicou.

O termo veio à tona após um pedido do Tribunal de Contas da União para que os conspiracionistas saíssem do Ministério da Saúde. "Se existem terraplanistas no Ministério da Saúde, essa gente precisa ceder espaço para a ciência imediatamente", disse o ministro Bruno Dantas.

O momento sincerão de Bonner virou assunto nas redes sociais. "Tá puxado, né, Bonner", comentou um usuário do Twitter. Outra opinou: "Bonner merece se aposentar. O cabra tá cansado demais".

"CARA DE PASTEL"

Em sua tradicional live realizada às quintas-feiras, o presidente Jair Bolsonaro fez críticas ao jornalista William Bonner. 

Ele não gostou de ver no JN comentários que afirmam que as vacinas estão atrasadas por culpa do arrefecimento das boas relações do Brasil com Índia e China. Irritado, ele chamou o jornalista de "cara de pastel" e ainda lembrou um episódio na época da campanha presidencial. "[O Brasil tem] um ótimo relacionamento e nada mudou. O Bonner vem mentir no "Jornal Nacional" com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento", declarou.

Veja o momento do suspiro: