Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

William Bonner revela resultado de teste e define data para retorno ao 'JN'

Apresentador William Bonner publicou resultado do teste para a Covid-19 e revelou data para retornar às telinhas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner revela resultado de teste e define data para retorno ao 'JN' - Reprodução / Instagram
William Bonner revela resultado de teste e define data para retorno ao 'JN' - Reprodução / Instagram

O jornalista William Bonnerinformou seus seguidores na manhã desta terça-feira (11) que testou negativo para o novo coronavírus. Ele precisou deixar o comando do Jornal Nacional e realizar o teste após sua colega de bancada Renata Vasconcellos contrair o vírus. 

Nas redes sociais, o âncora do telejornal agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que já retornará às telinhas na noite de hoje. "Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha", escreveu na legenda da publicação.

O afastamento de Renata Vasconcellos só foi decidido horas antes da exibição da edição desta segunda do telejornal. Como parte dos protocolos de segurança da Globo, todos os trabalhadores são rigorosamente testados. 

Veja!

COLEÇÃO

O jornalista William Bonner surpreendeu os seguidores nas redes sociais neste domingo (9) ao publicar fotos raras de sua coleção de veículos antigos. Ele é conhecido por sua paixão por carros e compartilhou fotos de automóveis que já foram vendidos para outros colecionadores.

"O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: “gulfstream aqua”. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo. E o fastback azul que apareceu no Estrelas, com Angélica de carona", começou explicando.