Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu tudo certo

William Bonner revela insegurança ao deixar barba crescer no 'Se Joga': "Eu corto e acabou"

Jornalista chegou a pensar em possível reação negativa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/05/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner abre o jogo sobre barba - Reprodução/TV Globo
William Bonner abre o jogo sobre barba - Reprodução/TV Globo

William Bonner comentou um dos grandes assuntos do momento: sua barba.

Neste sábado (22), o âncora do Jornal Nacional participou do Se Joga e explicou como foi a decisão de deixar a barba crescer após tantos anos de cara limpa.

"Há 36 anos desde que eu comecei a trabalhar em televisão eu corto a barba. Todo dia. Eu só paro de fazer isso quando eu tiro férias", revelou. A ideia surgiu do nada: "Por que que eu tenho que cortar?", se questionou.

Para Bonner, a decisão não muda nada de fato: "Não sou eu mesmo? As pessoas já não me conhecem? Se o meu cabelo ficar um pouco maior, se o fio da barba crescer, eu continuarei sendo eu mesmo", mas houve certa insegurança:

"Se tiver uma reação muito negativa, é fácil. Eu corto a barba no dia seguinte e acabou. Mas não foi negativa, a maioria das pessoas parece ter gostado da surpresa pelo retorno que eu tive. Então vou ficar de barba".

A EX APROVOU

Na última sexta-feira (21), Fátima Bernardesmovimentou a web ao se derreter pela recente mudança visual de William Bonner.

Durante uma sessão de perguntas com fãs, a apresentadora foi só elogios para o ex-marido - na última semana, o jornalista apresentou o Jornal Nacional de barba e, claro, arrancou elogios dos telespectadores.