Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

William Bonner renova contrato com a Globo por mais quatro anos com salário astronômico; veja valores

Saiba quanto vai ganhar por mês o jornalista que decidiu permanecer à frente do 'Jornal Nacional'

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner renova contrato com a Globo por mais quatro anos com salário astronômico; veja valores - Reprodução/Instagram
William Bonner renova contrato com a Globo por mais quatro anos com salário astronômico; veja valores - Reprodução/Instagram

O jornalista William Bonner renovou seu contrato com a TV Globo por mais quatro anos.

Após boatos de que estaria pensando em deixar o comando do Jornal Nacional, o profissional aceitou ser âncora da atração por mais um período. 

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do Ig, ele assinou um contrato que prevê R$ 86 milhões de salário durante os quatro anos de compromissos.

Ele vai receber cerca de R$ 1,8 milhão por mês.

Ontem, o mesmo colunista disse que outros astros da TV Globo renovaram seus contratos, entre eles os medalhões Tiago Leifert e Ana Maria Braga.

Contudo, a situação da comandante do Mais Você é mais delicada. A renovação contratual não garante que ela estará no comando do matinal a partir de março do ano que vem. Isso porque haverá algumas mudanças na grade da emissora pela manhã.

O colunista também adiantou que a comunicadora não faz total questão de estar à frente do programa após a morte do querido amigo Tom Veiga, o Louro José.