tv   / MUDANÇAS

William Bonner perde folgas e Globo faz nova mudança no time de apresentadores do Jornal Nacional

Neste sábado, o telejornal da TV Globo terá uma dupla inédita de apresentadores; veja

Redação Contigo! Publicado quarta 1 abril, 2020

Neste sábado, o telejornal da TV Globo terá uma dupla inédita de apresentadores; veja
William Bonner perde folgas e Globo faz nova mudança no JN - Reprodução

O jornalista William Bonner vai entrar no rodízio de final de semana do JN após um longo período com folgas aos finais de semana. Ele e sua companheira de bancada, Renata Vasconcellos, agora farão rodízio também nos sábados.

Segundo informações do site Notícias da TV, eles foram incluídos no time de plantonistas após o afastamento de todos os profissionais que estão em grupos de risco da Covid-19.

Com as mudanças, outros jornalistas farão aparições na bancada. Neste sábado, por exemplo, o telejornal terá uma dupla inédita de apresentadores.

Assume a bancada o jornalista especialista em sustentabilidade e clima André Trigueiro e a âncora Mônica Teixeira, do RJTV.

Há uma semana, Bonner protagonizou um momento inusitado ao reclamar de cansaço na bancada da atração. Já na parte final do telejornal, ele virou para sua colega de bancada e fez uma pergunta capciosa para Renata Vasconcellos.

“Está cansada, Renata?”, questionou.

“Estou, mas estou atenta e estamos serenos e vigilantes”, disse a jornalista. “Eu também. A gente está cansado, você deve estar cansado também, está todo mundo cansado”, disse o âncora com as mãos sobre a face. 

 

Último acesso: 27 May 2020 - 19:42:50 (1105176).