Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEM

William Bonner faz última homenagem e se despede de Cristiana Lôbo: "Descanse"

William Bonner preparou homenagem especial à colega de redação Cristiana Lôbo e emocionou fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wiliam Bonner faz última homenagem e se despede de Cristina Lôbo - Reprodução / Instagram
Wiliam Bonner faz última homenagem e se despede de Cristina Lôbo - Reprodução / Instagram

O jornalista William Bonner usou suas redes sociais nesta quinta-feira (11) para se despedir da colega de redação Cristiana Lôbo.

O âncora do Jornal Nacional deixou a discrição de lado e homenageou a falecida companheira com uma foto em preto e branco. Nos comentários da postagem, fãs e amigos lamentaram sua partida aos 63 anos.

"Que Deus a tenha, descanse em paz", escreveu um. "Muito triste, muito querida", digitou outra. "Acaba, 2021", pediu uma terceira seguidora.

Cristiana Lôbo faleceu na manhã desta quinta-feira (11) aos 63 anos. Ela não resistiu à complicações de um mieloma múltiplo, câncer que ataca a medula óssea. 

Afastada desde dezembro da TV Globo, Cristiana atuou no jornalismo por mais de 30 anos e ocupou funções de chefia no jornal O Globo.

CASAMENTO!

A fisioterapeuta Natasha Dantas comoveu os fãs nesta quarta-feira (10) ao publicar uma declaração de amor para o marido, o jornalista William Bonner.

Comemorando o aniversário de 3 anos desde que subiram ao altar, ela resgatou cliques inéditos da cerimônia e surpreendeu os fãs com a simplicidade.